Trocas e Devoluções
Para garantir a total satisfação de nossos clientes, a CrocMundo possui uma política clara e objetiva para trocas e devoluções.
TROCAS
Se você não estiver satisfeito com o produto recebido, poderá solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento.
-
Solicite no chat do site um código de logística reversa para envio sem custo (válido para a primeira troca).
-
Dirija-se a uma agência dos Correios com o código de logística reversa, o produto com tag e nota fiscal em mãos.
-
Após a postagem, você receberá um código de rastreamento, com o qual poderá acompanhar o processo de devolução até nossa central.
-
Assim que o produto chegar, realizaremos a troca de acordo com a sua solicitação. Um novo pedido será enviado para seu e-mail, com rastreamento.
Importante:
-
Produtos em promoção só poderão ser trocados por outros da mesma promoção.
-
Não aceitamos produtos usados, sem tag, ou com sinais de uso. Nestes casos, o item será devolvido ao cliente sem a troca.
DEVOLUÇÕES
Em casos de devolução total do pedido, com frete pago pelo consumidor, o valor a ser ressarcido será o valor efetivamente pago pelos produtos, acrescido do valor proporcional ao frete, no prazo de 10 a 20 dias úteis após a solicitação de cancelamento.
Produto com Defeito
Se o produto apresentar defeito, siga as seguintes condições para devolução ou troca:
-
O produto não pode apresentar sinais de uso.
-
Deve ser enviado em sua embalagem original, sem violação, com nota fiscal, etiquetas, tags e todos os acessórios.
Reembolso:
-
Para pagamentos via boleto bancário ou Pix, o reembolso será feito via TED ou Pix.
-
Para compras no cartão de crédito, o estorno será solicitado à operadora do cartão e o valor será creditado na fatura subsequente.
Prazos para reembolso ou estorno:
De 7 a 30 dias úteis após análise e aprovação.
O reembolso de compras feitas por boleto será feito exclusivamente na conta bancária do titular do pedido. Caso o titular não tenha conta, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para verificar os procedimentos necessários.
Observações Finais
-
Produtos recebidos como brinde ou promocionais (como sandálias grátis, kits promocionais ou similares) não poderão ser trocados ou substituídos.
-
Brindes promocionais não são cumulativos – será concedido apenas um brinde por compra.
-
Todo e qualquer produto enviado para troca deve estar sem sinais de uso.