Trocas e Devoluções

Para garantir a total satisfação de nossos clientes, a CrocMundo possui uma política clara e objetiva para trocas e devoluções.


TROCAS

Se você não estiver satisfeito com o produto recebido, poderá solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento.

  1. Solicite no chat do site um código de logística reversa para envio sem custo (válido para a primeira troca).

  2. Dirija-se a uma agência dos Correios com o código de logística reversa, o produto com tag e nota fiscal em mãos.

  3. Após a postagem, você receberá um código de rastreamento, com o qual poderá acompanhar o processo de devolução até nossa central.

  4. Assim que o produto chegar, realizaremos a troca de acordo com a sua solicitação. Um novo pedido será enviado para seu e-mail, com rastreamento.

Importante:

  • Produtos em promoção só poderão ser trocados por outros da mesma promoção.

  • Não aceitamos produtos usados, sem tag, ou com sinais de uso. Nestes casos, o item será devolvido ao cliente sem a troca.


DEVOLUÇÕES

Em casos de devolução total do pedido, com frete pago pelo consumidor, o valor a ser ressarcido será o valor efetivamente pago pelos produtos, acrescido do valor proporcional ao frete, no prazo de 10 a 20 dias úteis após a solicitação de cancelamento.


Produto com Defeito

Se o produto apresentar defeito, siga as seguintes condições para devolução ou troca:

  • O produto não pode apresentar sinais de uso.

  • Deve ser enviado em sua embalagem original, sem violação, com nota fiscal, etiquetas, tags e todos os acessórios.

Reembolso:

  • Para pagamentos via boleto bancário ou Pix, o reembolso será feito via TED ou Pix.

  • Para compras no cartão de crédito, o estorno será solicitado à operadora do cartão e o valor será creditado na fatura subsequente.

Prazos para reembolso ou estorno:
De 7 a 30 dias úteis após análise e aprovação.

O reembolso de compras feitas por boleto será feito exclusivamente na conta bancária do titular do pedido. Caso o titular não tenha conta, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para verificar os procedimentos necessários.


Observações Finais

  • Produtos recebidos como brinde ou promocionais (como sandálias grátis, kits promocionais ou similares) não poderão ser trocados ou substituídos.

  • Brindes promocionais não são cumulativos – será concedido apenas um brinde por compra.

  • Todo e qualquer produto enviado para troca deve estar sem sinais de uso.